CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 1 de novembro de 2009

Aula nas Férias


É duro... Realmente é difícil estudar enquanto os seus irmãos estão se divertindo, e você lá estudando.Mas levar recuperação significa que alguma coisa no ano você deixou de ser feito ou até mesmo você tem dificuldades em determinada matéria.

É melhor estudar uma ou duas semanas das suas férias do que repetir de ano, não custa tentar,é melhor arriscar. Obrigada por me ouvir
Vic

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sei que você não liga para mim...


É tenho que encontrar uma outra pessoa a isso é cabuloso você não ligar para mim=/ eu te ama-va ... mas agora tô em outra

domingo, 14 de junho de 2009

Sentimentos: Os meus estão muito embaralhados

O tempo cura ... mas não tudo!
Sim o tempo passa mas muitas vezes passou rápido de mais. Não acha?
O tempo tem cada função diria o William Shakespeare:

''O tempo é muito lento para os que esperam.
Muito rápido para os que tem medo.
Muito longo para os que lamentam.
Muito curto para os que festejam.
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.''

Mutas vezes não sei se estou bem ou se estou ruim.
E é com o tempo que nós aprendemos
ou como diria William Shakespeare:

''... O tempo é algo que não volta atrás.Por isso plante seu jardim e decore sua alma,Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ...''

Espero que o tempo cure este vazio que está no meu coração...

domingo, 24 de maio de 2009

amor i love you

Foi mau por nao ter postadotantas coisas acontecendo...sei que tem gente q quero ver pelo resto da minha vida conviver com ela(e),gosto disso! mas se não pode acontecer isso tenho que viver o presente e curtilo...e por isso coloquei essa musica:
Amor I Love You
Marisa Monte
Composição: João Higino Filho

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É o espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui

Amor I Love You (8x)

Tinha suspirado
Tinha beijado o papel devotamente.
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas
Como um corpo ressequido que se estira num banho tépido.
Sentia um acréscimo de estima por si mesma,
E parecia-lhe que entrava enfim
Numa existência superiormente interessante
Onde cada hora tinha o seu encanto diferente
Cada passo conduzia a um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações

Amor I Love You (12x)

linda né? dedico a especiaumente ao folha(bolo)

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Oi pessoal,...
hoje eu vim até aqui para dar a dica de um filme,super legal, ele se chama:Arthur e os Minny moys muito legal...Ah... quem já leu o livro

quarta-feira, 8 de abril de 2009

amores paixoes e amizade!!

Neste ano surgiu novas amizades e paixões!! mais a mores ainda não e assim nós devemos sempre estar pronta para tudo!!
Mudando de assunto:
* estou voltando a escrever no meu bloog então estará toda semana um novo poste...
* Ah... neste feriado tente passear e se divertir ...
beijos adoroo...
amo muito tudo isso!!=]

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

o primeiro dia ...

É eu concordo com Mayana Carvalho,pois eu esperimentei o primeiro dia de aula e foi bem legal ! a e obrigado pelo seu comentari May..
Bom , hje foi muito legal!
conte para mim como foi o seu dia !
beijos

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Começo das aulas e fim das ferias.....

Veja pelo lado bom: que você vai reencontrar os amigos a e tambem aprender é fundamental,pois você vai presisar de se sustentar e para ter um bom emprego tem que estudar e eu gosto ate uma sera parte (hahahahaha). beijos

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Momentos

Momentos que marcam nossas vidas são queles que todos querem lembrar pela vida toda! E muito desses momentos estão acontecendo comigo e eu gosto e queria reviver tudo de novo!=]
isso é muito bom ! e um significado é a amizade:
Não importa como é de onde veio ou o que fala importa o que é !

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

volta as aulas

Será que estamos todos preparados?
acho que não mais temos muitas desafios e resolusois a enfrentar isso não importa ande como que e nem o lugar mais sim o que que você carrega no coração

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

minha vida


Acabando as ferias,bom devo admitir que instou com um medo da escola... será que é normal? se for estarei mais aliviada se não morrerei de medo ! mais de uma coisa eu tenho certeza que estou ansiosa para ver os proximos colegas(será q eles sao legais?)
bom isso é todo beijos

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

volta as aulas!


Pessoal me desculpas por não postar nesses últimos 10 dias!
Não tem dinheiro?! e quer uma nova mochila?
*primeiro pegue um blusa velha ou que não goste e você vai precisar de :
*-* = tesoura, canetas (diversas cores),cola quente;

  1. Entre no computador e procure tecidos (floridos,listrados,de bolinha,outros) e logo depois imprima na pagina toda (use papel carta)!;
  2. Recorte como quiser (junto com o tecido) depois cole o papel com cola quente no tecido;
  3. Costure na mochila no estojo(onde quiser)

retalho de ropa tambem dâ!

sábado, 3 de janeiro de 2009

As Cronicas de Spiderwick






Quando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick (David Strathairn), fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos Jared (Freddie Highmore), Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger). Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, perigosas.
comet: Adorei o filme muito legal!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Crepúsculo..

Bom,esse filme é tudo!e o livro também!

veja o que significa cada titulo do livro e do filme:



crepúsculo = significa =são os instantes em que o céu próximo ao horizonte no poente ou nascente toma uma cor gradiente, entre o azul do dia e o escuro da noite. Normalmente acontecem no instante em que o Sol, "ao nascer" ou "se pôr", também chamado de lusco-fusco, encontra-se logo abaixo da linha do horizonte marítimo, sendo que em alguns casos, como em regiões montanhosas, podem ocorrer antes do pôr-do-sol ou depois do nascer do astro, nesse momento é que os navegadores conferem sua posição estimada, comparando a abertura esperada em graus com a observada do horizonte ao astro.

Lua nova = significa = quando o Sol se encontra do lado oposto e conseqüentemente a face iluminada da Lua está do lado oposto ao do observador na Terra.

Querido diario oTário





Essa sere de livros é muito legal,diverdida e engraçada.
Já tem até o sexto gostaria muito que lansase o setimo.
obs: Se já leu comente,pois gostaria de saber o que você acha.

natureza



“A natureza tem per feições para demonstrar que é a imagem de Deus,
e imperfeições para provar que é só uma imagem”.
Blaise Pascal

Não polua você quer que isso acabe?Virando um lixão!ou essa água virando um esgoto?
Então cuide de nosso planeta!

amizade!

A mizade não importa o tamanho,não importa a beleza mais sim o carinho que um sente pelo o outro!
Amizade é de extrema importancia!
A mizade Não tem hora!

obs: proxima postagem sobre amizade: 15/01/2009

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Bom, muitas pessoas viagem nas férias, seja de carro,de avião,existem vários outros tipos de
transporte,mais e para arrumar a mala atrasada esquecer não dá por isso ai vai algumas das minhas dicas:
1- Não esqueça de levar protetor(pois ninguém quer ficar queimado(a) e não aproveitar as férias);
2-Leve roupas lavadas e novas;
3-Mesmo para onde você viaje não tenha mar leve roupa de banho.
4- Mas se você não for viajar não se preoculpe,pois, faça uma festa ea com as amigas(os), vâ ao cinema se diverta pode ser mais legal que viajar!

Qual filme você mais gostou?