Veja pelo lado bom: que você vai reencontrar os amigos a e tambem aprender é fundamental,pois você vai presisar de se sustentar e para ter um bom emprego tem que estudar e eu gosto ate uma sera parte (hahahahaha). beijos
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 comentários:
Ahhh, eu meio que curto ir para escola... Tipo, i daí que as ferias acabaram? elas estavam sem graça mesmo (Lol)
Beijos, amei aqui!
Postar um comentário