

Quando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick (David Strathairn), fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos Jared (Freddie Highmore), Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger). Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, perigosas.
comet: Adorei o filme muito legal!
sábado, 3 de janeiro de 2009
As Cronicas de Spiderwick
Assinar:
Postar comentários (Atom)

4 comentários:
Nossa eu adoro esses tipos de livros acho q nas horas vagas das ferias eu vo ver se pego esse livro pra ler!!
bjoos vic!!
to morrendo de saudades!!
adorei a foto!!
Eii!
Lindoo o blog!
Eu comeci a ve o filme...é mto bom!
Bejoo
Oi vic eu nunca li mais parece ser bom neah?? hum...visita o meu blog bejooos amiga
Postar um comentário