A mizade não importa o tamanho,não importa a beleza mais sim o carinho que um sente pelo o outro!
Amizade é de extrema importancia!
A mizade Não tem hora!
obs: proxima postagem sobre amizade: 15/01/2009
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 comentários:
Frase profunda e verdadeiraa!!
amizade antiga e amizade nova...
amizade melhor coisa q tem!!!
Postar um comentário