CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

amizade!

A mizade não importa o tamanho,não importa a beleza mais sim o carinho que um sente pelo o outro!
Amizade é de extrema importancia!
A mizade Não tem hora!

obs: proxima postagem sobre amizade: 15/01/2009

1 comentários:

Unknown disse...

Frase profunda e verdadeiraa!!
amizade antiga e amizade nova...
amizade melhor coisa q tem!!!