Acabando as ferias,bom devo admitir que instou com um medo da escola... será que é normal? se for estarei mais aliviada se não morrerei de medo ! mais de uma coisa eu tenho certeza que estou ansiosa para ver os proximos colegas(será q eles sao legais?)
bom isso é todo beijos
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
minha vida
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Ah lindaa demais essa menina viu?? mo muito vc! Vic e normal ter medo na verdade vc num ta com medo ta ansiosa! eu tbm estou Sabe, adoro as ferias mais so que depois de um crerto tempo o tedio me cansa! e eu fiko com saudade da bagun=ca, da farra e do principal ne?? do estudoo bjjjjus lindinha
Que fotoo liiindaa!
amei!
eu estou um pouco ansiosa, principalmente pq é a sétima, né, e todo mundo fala muito da sétima... fala que é dificil, pa pá pá pá pá..
seu blog tá muito fofo! (fofao)
bjss
Postar um comentário