CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 1 de novembro de 2009

Aula nas Férias


É duro... Realmente é difícil estudar enquanto os seus irmãos estão se divertindo, e você lá estudando.Mas levar recuperação significa que alguma coisa no ano você deixou de ser feito ou até mesmo você tem dificuldades em determinada matéria.

É melhor estudar uma ou duas semanas das suas férias do que repetir de ano, não custa tentar,é melhor arriscar. Obrigada por me ouvir
Vic