CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 26 de abril de 2010


Quem não gosta da saga Crepúsculo?? nossa isso virou uma Febre.

Logo depois deste filme quantos outros vampiros apareceram.. Nossa muitos!!!
Ahhh estou louca para lançar o próximo filme.. e quem não está ??¬¬
Eu sou super fã da saga, tenho até uma blusa do Jacob que está escrita assim:
Who's afraid of big bad Wolf?
que significa :
Quem tem medo do lobo mal?
E ai você tem medo ? hahahahaha
bjinhos
Vic

domingo, 1 de novembro de 2009

Aula nas Férias


É duro... Realmente é difícil estudar enquanto os seus irmãos estão se divertindo, e você lá estudando.Mas levar recuperação significa que alguma coisa no ano você deixou de ser feito ou até mesmo você tem dificuldades em determinada matéria.

É melhor estudar uma ou duas semanas das suas férias do que repetir de ano, não custa tentar,é melhor arriscar. Obrigada por me ouvir
Vic

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sei que você não liga para mim...


É tenho que encontrar uma outra pessoa a isso é cabuloso você não ligar para mim=/ eu te ama-va ... mas agora tô em outra

domingo, 14 de junho de 2009

Sentimentos: Os meus estão muito embaralhados

O tempo cura ... mas não tudo!
Sim o tempo passa mas muitas vezes passou rápido de mais. Não acha?
O tempo tem cada função diria o William Shakespeare:

''O tempo é muito lento para os que esperam.
Muito rápido para os que tem medo.
Muito longo para os que lamentam.
Muito curto para os que festejam.
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.''

Mutas vezes não sei se estou bem ou se estou ruim.
E é com o tempo que nós aprendemos
ou como diria William Shakespeare:

''... O tempo é algo que não volta atrás.Por isso plante seu jardim e decore sua alma,Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ...''

Espero que o tempo cure este vazio que está no meu coração...

domingo, 24 de maio de 2009

amor i love you

Foi mau por nao ter postadotantas coisas acontecendo...sei que tem gente q quero ver pelo resto da minha vida conviver com ela(e),gosto disso! mas se não pode acontecer isso tenho que viver o presente e curtilo...e por isso coloquei essa musica:
Amor I Love You
Marisa Monte
Composição: João Higino Filho

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É o espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui

Amor I Love You (8x)

Tinha suspirado
Tinha beijado o papel devotamente.
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas
Como um corpo ressequido que se estira num banho tépido.
Sentia um acréscimo de estima por si mesma,
E parecia-lhe que entrava enfim
Numa existência superiormente interessante
Onde cada hora tinha o seu encanto diferente
Cada passo conduzia a um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações

Amor I Love You (12x)

linda né? dedico a especiaumente ao folha(bolo)

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Oi pessoal,...
hoje eu vim até aqui para dar a dica de um filme,super legal, ele se chama:Arthur e os Minny moys muito legal...Ah... quem já leu o livro

quarta-feira, 8 de abril de 2009

amores paixoes e amizade!!

Neste ano surgiu novas amizades e paixões!! mais a mores ainda não e assim nós devemos sempre estar pronta para tudo!!
Mudando de assunto:
* estou voltando a escrever no meu bloog então estará toda semana um novo poste...
* Ah... neste feriado tente passear e se divertir ...
beijos adoroo...
amo muito tudo isso!!=]