É tenho que encontrar uma outra pessoa a isso é cabuloso você não ligar para mim=/ eu te ama-va ... mas agora tô em outra
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Sei que você não liga para mim...
Postado por Vic às 08:16
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
PUTZ.. isso foi pra folha?? ou açucar? ou nenhum dos dois?/
beijinhuus
Viic!
É foda quando a pessoa não gosta de você ou então quando esse amor faz você sofrer... =/
Beijos ♥
Pois é...
Postar um comentário