CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sei que você não liga para mim...


É tenho que encontrar uma outra pessoa a isso é cabuloso você não ligar para mim=/ eu te ama-va ... mas agora tô em outra

3 comentários:

Mari disse...

PUTZ.. isso foi pra folha?? ou açucar? ou nenhum dos dois?/
beijinhuus

Sofia N. disse...

Viic!
É foda quando a pessoa não gosta de você ou então quando esse amor faz você sofrer... =/
Beijos ♥

Vic disse...

Pois é...