Oi pessoal,...
hoje eu vim até aqui para dar a dica de um filme,super legal, ele se chama:Arthur e os Minny moys muito legal...Ah... quem já leu o livro
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Postado por Vic às 16:36 0 comentários
quarta-feira, 8 de abril de 2009
amores paixoes e amizade!!
Neste ano surgiu novas amizades e paixões!! mais a mores ainda não e assim nós devemos sempre estar pronta para tudo!!
Mudando de assunto:
* estou voltando a escrever no meu bloog então estará toda semana um novo poste...
* Ah... neste feriado tente passear e se divertir ...
beijos adoroo...
amo muito tudo isso!!=]
Postado por Vic às 14:04 1 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)
