É tenho que encontrar uma outra pessoa a isso é cabuloso você não ligar para mim=/ eu te ama-va ... mas agora tô em outra
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Sei que você não liga para mim...
Postado por Vic às 08:16 3 comentários
domingo, 14 de junho de 2009
Sentimentos: Os meus estão muito embaralhados
O tempo cura ... mas não tudo!
Sim o tempo passa mas muitas vezes passou rápido de mais. Não acha?
O tempo tem cada função diria o William Shakespeare:
''O tempo é muito lento para os que esperam.
Muito rápido para os que tem medo.
Muito longo para os que lamentam.
Muito curto para os que festejam.
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.''
Mutas vezes não sei se estou bem ou se estou ruim.
E é com o tempo que nós aprendemos
ou como diria William Shakespeare:
''... O tempo é algo que não volta atrás.Por isso plante seu jardim e decore sua alma,Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ...''
Espero que o tempo cure este vazio que está no meu coração...
Postado por Vic às 14:03 0 comentários
Marcadores: coração
