CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sei que você não liga para mim...


É tenho que encontrar uma outra pessoa a isso é cabuloso você não ligar para mim=/ eu te ama-va ... mas agora tô em outra

domingo, 14 de junho de 2009

Sentimentos: Os meus estão muito embaralhados

O tempo cura ... mas não tudo!
Sim o tempo passa mas muitas vezes passou rápido de mais. Não acha?
O tempo tem cada função diria o William Shakespeare:

''O tempo é muito lento para os que esperam.
Muito rápido para os que tem medo.
Muito longo para os que lamentam.
Muito curto para os que festejam.
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.''

Mutas vezes não sei se estou bem ou se estou ruim.
E é com o tempo que nós aprendemos
ou como diria William Shakespeare:

''... O tempo é algo que não volta atrás.Por isso plante seu jardim e decore sua alma,Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ...''

Espero que o tempo cure este vazio que está no meu coração...