Quem não gosta da saga Crepúsculo?? nossa isso virou uma Febre.
Logo depois deste filme quantos outros vampiros apareceram.. Nossa muitos!!!
Ahhh estou louca para lançar o próximo filme.. e quem não está ??¬¬
Eu sou super fã da saga, tenho até uma blusa do Jacob que está escrita assim:
Who's afraid of big bad Wolf?
que significa :
Quem tem medo do lobo mal?
E ai você tem medo ? hahahahaha
bjinhos
Vic

0 comentários:
Postar um comentário