Foi mau por nao ter postadotantas coisas acontecendo...sei que tem gente q quero ver pelo resto da minha vida conviver com ela(e),gosto disso! mas se não pode acontecer isso tenho que viver o presente e curtilo...e por isso coloquei essa musica:
Amor I Love You
Marisa Monte
Composição: João Higino Filho
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É o espelho sem razão
Quer amor, fique aqui
Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui
Amor I Love You (8x)
Tinha suspirado
Tinha beijado o papel devotamente.
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas
Como um corpo ressequido que se estira num banho tépido.
Sentia um acréscimo de estima por si mesma,
E parecia-lhe que entrava enfim
Numa existência superiormente interessante
Onde cada hora tinha o seu encanto diferente
Cada passo conduzia a um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações
Amor I Love You (12x)
linda né? dedico a especiaumente ao folha(bolo)
domingo, 24 de maio de 2009
amor i love you
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
aii gente ela ta apionada e eu tb!!
essa musica é linda ne?
Vic,, amor I love you!!
muiito amiiga
beijoos
ps.: ta bom vic,, todo mundo entendeu pra quem vc dedica essa musica ashuashua
Postar um comentário