



Essa sere de livros é muito legal,diverdida e engraçada.
Já tem até o sexto gostaria muito que lansase o setimo.
obs: Se já leu comente,pois gostaria de saber o que você acha.
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
Querido diario oTário
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
adoro esse livro é mttooooo engraçado!
só d mi lembrarr já começo a rir!rsrs
um livro engraçadissimo!!!!
tomara q tenha filme...
eu li só o 1 ...é mto boom! Vale a pena!
Bejoo~*
Postar um comentário