CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Qual filme você mais gostou?

5 comentários:

Vic disse...

para publicar o mais vencido!

Mari disse...

naum assisti ainda mais acho que o filme da minha vids sera crepusculo

Unknown disse...

nossa esse filme é muito bommmm!!!
foi o segundo melhor filme q eu mais gostei da minha vida!!!
o primeiro foi a cronicas de spidewick!!!!
é mmmmmmmmttttttooooooooooo bom!!
mas voltando au asunto d crepusculo esse filme eh mto bom

Unknown disse...

O filme e o livro são ótimos ! =)

Vic disse...

vou procurar saber sobre as cronicas de spidewick! eu tbm já assistir mais vou trazer novas informações sobre este filme!