Um pouquinho do mundo da Vic ઇઉ
para publicar o mais vencido!
naum assisti ainda mais acho que o filme da minha vids sera crepusculo
nossa esse filme é muito bommmm!!!foi o segundo melhor filme q eu mais gostei da minha vida!!!o primeiro foi a cronicas de spidewick!!!!é mmmmmmmmttttttooooooooooo bom!!mas voltando au asunto d crepusculo esse filme eh mto bom
O filme e o livro são ótimos ! =)
vou procurar saber sobre as cronicas de spidewick! eu tbm já assistir mais vou trazer novas informações sobre este filme!
Postar um comentário
5 comentários:
para publicar o mais vencido!
naum assisti ainda mais acho que o filme da minha vids sera crepusculo
nossa esse filme é muito bommmm!!!
foi o segundo melhor filme q eu mais gostei da minha vida!!!
o primeiro foi a cronicas de spidewick!!!!
é mmmmmmmmttttttooooooooooo bom!!
mas voltando au asunto d crepusculo esse filme eh mto bom
O filme e o livro são ótimos ! =)
vou procurar saber sobre as cronicas de spidewick! eu tbm já assistir mais vou trazer novas informações sobre este filme!
Postar um comentário